quinta-feira, 2 de abril de 2015

travesti do bundão














3 comentários:

  1. Olá me chamo Lucas Campos e eu acho essas trans muito lindas.
    Mais pra ser sincero eu amo adoro, sou loucamente e perdidamente apaixonado por travestis.
    Eu sou louco d paixão, mais ninguém entende isso, ninguém sabe uq eu passo por isso, eu amo travestis.
    Sou solitário por isso pq ninguém gosta d mim por eu amar travestis.
    Eu queria ter vcs trans como amigas pq vcs sabem como e isso.
    Eu amos vcs...!!!
    Por favor se estiver alguma trans ai, por favor me ajuda.
    Eu estou aq eu amo vcs.
    Meu email lucascampus69gmail.com ou 06294202376

    ResponderExcluir
  2. Travestis roludas e pauzudas são as mais gostosas ! A gente faz um brincadeirinha bem gostosa com elas ...
    Vontade de chupar todas

    ResponderExcluir
  3. Gostosa,delicia de bunda e cu linda,cheio de tesão aqui,adoraria de te lamber todinha e socar essa pica de 23 cm até o saco bela, estou peladão aqui e fiquei de pintão levantado de desejo,…

    ResponderExcluir